A empresa ao se cadastrar no INBRAEP, possuirá um login administrador, onde poderá cadastrar os seus profissionais como usuários e inseri-los no curso desejado. Podendo colocar uma data específica de início para cada funcionário.
Após realizar o cadastramento da empresa e dos profissionais, deve-se selecionar o curso desejado, assim o pagamento poderá ser efetuado. Lembramos que as empresas que cadastrarem 5 (cinco) ou mais profissionais juntos no mesmo curso, receberão 10% de desconto automaticamente.
O login administrador possibilita o acompanhamento das atividades realizadas pelos seus colaboradores, podendo a empresa visualizar a porcentagem concluída, notas, último acesso e após a conclusão do curso a empresa poderá visualizar cópia do certificado, podendo imprimir os certificados de cada profissional, sendo que o certificado original será encaminhado via correio para o endereço cadastrado.
Os profissionais que por algum motivo tenham dificuldades com estudos on-line, poderão fazer download de todo o conteúdo programático em arquivo PDF, podendo deste modo fazer um estudo off-line, ou até mesmo imprimir o conteúdo para um estudo sem computador em forma de apostila.
Os Certificados do INBRAEP podem ser personalizados por sua empresa, sendo que a Razão Social, CNPJ e Logo Marca poderão ser emitida no certificado.
Funcionário
O funcionário somente poderá iniciar o curso na data em que a empresa informar, após esta data o profissional poderá acessar todo o conteúdo programático, sendo este organizado por temas. Caso a empresa não informe uma data de início, assim que o curso for liberado o funcionário terá acesso ao curso.
Cada módulo possui uma avaliação, facilitando assim a aprendizagem.